Casos de polícia Regiões Sudeste São Paulo

Mulher é esfaqueada em briga por cobrança de condomínio


Postada em 23/01/2020 às 12:33
Por Revista Área Comum

Arquivo pessoal

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada durante uma briga entre moradores e a síndica em um condomínio no Parque São Bento, em Sorocaba, no interior de São Paulo, na última terça-feira (21). A confusão teria começado por conta da cobrança de juros no valor do condomínio.

Uma câmera de segurança registrou a briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que a síndica entra no carro e pega um objeto. Ela fecha a porta e logo depois é agredida com tapas e socos. 

O vídeo mostra que a mulher faz movimentos como se estivesse golpeando uma das moradoras e, logo depois, é derrubada no chão. As agressões continuam, inclusive, pela moradora atingida pelas facadas. As agressões continuam até que um rapaz separa as pessoas.

A síndica alega que estava no escritório próximo da portaria quando o grupo de moradores se aproximou. Com medo de que pudessem agredi-la, ela acionou a polícia e, em seguida, pegou a faca no carro. De acordo com ela, o objeto seria usado para se defender.

A moradora ferida foi socorrida e encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil da cidade.