Cursos Regiões Sudeste São Paulo

Curso orienta funcionário a combater assaltos e sequestros em condomínios


Postada em 22/01/2020 às 17:26
Por Revista Área Comum

Pixabay

A AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) realizará o curso “Segurança em condomínios residenciais e comerciais” nos dias 27 e 28 de janeiro, das 14h às 18h, em sua sede em São Paulo (Rua Estados Unidos, 89, no Jardim Paulista).

Destinado a síndicos, gerentes, zeladores, porteiros, garagistas, recepcionistas e vigias, o treinamento tem o objetivo de preparar os profissionais que atuam nos empreendimentos para lidar com situações de violência, como assaltos, arrastões e sequestros. 

O curso será ministrado por Waldir de Oliveira Samora, especialista em Ciências Jurídicas e pós-graduado em Segurança Pública, e vai debater assuntos ligados à área de proteção patrimonial e individual e mostrar aos participantes como utilizar de forma correta sistemas de comunicação, eletrônicos e de segurança.

Durante as aulas, os participantes serão orientados a preencher de forma correta o relatório de controle de acesso de pedestres e veículos, diagnosticar situações de assaltos e sequestros, como proceder em situações de emergência e perigo, além de técnicas de proteção e segurança em portarias e recepção. O curso também terá um módulo sobre a psicologia da segurança na portaria.

Os alunos que acompanharem todos os módulos receberão um certificado da AABIC ao final do curso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail [email protected]