Eventos

Abaasp realiza workshop de 16 a 19 de dezembro em São Paulo


Postada em 28/11/2019 às 15:16
Por Revista Área Comum

Pixabay

Atualizada em 9/12/2019, às 15h32

A Abaasp (Associação Brasileira de Assistência às Administradoras e Síndicos Profissionais) realiza entre os dias 16 e 19 de dezembro, em São Paulo, seu primeiro workshop.

Participarão do evento os seguintes nomes da área condominial: Randy Baldresca (especialista em controle de pragas), Percival Barbosa (especialista na área de segurança patrimonial), João Paulo Rossi Paschoal (especialista em direito condominial), Ana Pretel (especialista na área de mediação, conciliação e arbitragem na área condominial) e Donizete Caldas (especialista na área de AVCB e brigada de incêndio para condomínios).

Os temas abordados serão os seguintes: “Cupins, roedores, dengue, escorpiões e pombos. Prevenção e Combate. Manual de boas práticas”, “Na segurança do seu condomínio, a arquitetura manda”, “Atualidades sobre condomínio edilício”, “Métodos adequados de soluções de conflitos” e “O que você precisa saber para regularizar seu condomínio junto ao Corpo de Bombeiros”.

O evento será sediado na Rua Frei Caneca, 33, Sala 73. Haverá sempre dois turnos de palestras. O primeiro se iniciará às 10h e o segundo, às 15h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site, onde você também encontra o cronograma completo do evento. As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato através do telefone 3214-4601.