Legislação Cursos

Rodrigo Karpat ministra curso intensivo de direito condominial em SP


Postada em 21/06/2019 às 11:06
Por Revista Área Comum

Divulgação/Paulo Bareta

O advogado Rodrigo Karpat, especialista em direito imobiliário e condominial  e colunista da Revista Área Comum, ministrará o 5º Curso Intensivo de Direito Condominial nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de outubro no Espaço Federal (Avenida Paulista, nº 1776, bairro Bela Vista), em São Paulo. Além das aulas presenciais, o curso será disponibilizado na modalidade online.

Serão abordados temas como responsabilidade civil e criminal do síndico, questões processuais, questões polêmicas em condomínio, normas reguladoras, assembleias, regulamento interno, convenção e aplicativos de hospedagem. Ao todo, serão 20 horas de conteúdo.

O curso está dividido em cinco módulos e conta com palestrantes como o diretor da Gábor RH, Ricardo Karpat; o advogado trabalhista Carlos Azevedo; o delegado de polícia civil Maurício de Thomazi e a psicóloga Pâmela Magalhães, entre outros.

O primeiro lote, vendido até 31 de julho, custa entre R$ 200 (online) e R$ 400 (presencial). Será entregue certificado ao final do curso.

Interessados devem acessar www.rodrigokarpatconsultoria.com.br e fazer a inscrição.