Casos de polícia Regiões Centro-oeste Goiás

Pintor é preso suspeito de tentativa de estupro em condomínio


Postada em 06/02/2020 às 09:57
Por Revista Área Comum

Reprodução/TV Anhanguera

Um pintor foi preso na última terça-feira (4) suspeito de tentar estuprar uma menina em um prédio em Goiânia (GO). Segundo a polícia, ele foi flagrado por funcionários do condomínio passando a mão nas partes íntimas da criança.

O homem, de 45 anos, trabalhava pintando um apartamento no condomínio. O circuito interno flagrou o homem na área comum ao lado da pequena, de 9. Os dois vão até um ponto que não é monitorado pelo circuito. Segundo a Polícia Militar, nesse momento o homem tentou abusar da menina, mas foi surpreendido pelo porteiro.

A câmera registrou ainda o homem arrumando as calças no corredor. Em seguida ele, voltou a trabalhar. O porteiro avisou a mãe da criança sobre o caso e ela chamou a polícia. O homem foi detido no apartamento em que estava fazendo a pintura.

O caso foi registrado inicialmente como importunação sexual. Porém, a delegada Ana Elisa Gomes informou que o suspeito vai ser investigado por estupro de vulnerável.

Segundo a delegada, o suspeito negou o caso em depoimento e disse que apenas tocou no ombro da criança ao pedir uma informação.