Casos de polícia Regiões Sudeste São Paulo

Apartamentos interditados sofrem arrastão em Osasco


Postada em 14/01/2020 às 10:58
Por Revista Área Comum

Reprodução/Google Maps

Atualizado às 14h08

Proprietários de 17 apartamentos do Residencial das Oliveiras, em Osasco, que foi interditado em dezembro de 2019 pela Defesa Civil por conta de risco estrutural (relembre aqui), foram informados que seus imóveis sofreram invasões e furtos na madrugada de domingo (12). Câmeras de segurança mostram quatro homens dentro do empreendimento arrombando portas e levando objetos.

Foi a síndica que avisou os moradores, que foram até o local na noite desta segunda-feira (13) para avaliar a situação e retirar os pertences. Segundo eles, foram levados televisões, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. 

A Secretaria da Segurança informou que reforçou o policiamento na região e que a investigação da Polícia Civil tentará identificar os suspeitos do crime.

A síndica participou de uma reunião na prefeitura nesta manhã e a Defesa Civil disse que os prédios seguirão interditados já que não foi feita nenhuma obra no local para atestar a segurança dos ocupantes. Cerca de 130 apartamentos foram desocupados.