Acidentes Regiões Sudeste São Paulo

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio


Postada em 13/01/2020 às 08:25
Por Revista Área Comum

Reprodução/Instagram

Artur Loiola Bydlowski, de 5 anos, filho do jornalista esportivo Mendel Bydlowski, morreu na tarde de sexta-feira (10) ao cair do quinto andar do Edifício Flamingo, na Praia das Pitangueiras, no Guarujá, no litoral paulista.

A família estava a passeio na cidade. De acordo com a polícia, Artur brincava com o irmão mais novo perto da janela de vidro, que já estava rachado. Durante a brincadeira, o menino forçou o vidro, que cedeu e provocou a queda.

A criança foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Nas redes sociais, o jornalista agradeceu o apoio recebido. “Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família. Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele. (...) Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur.”