Eventos

São Paulo sediará Congresso Nacional do Mercado Imobiliário


Postada em 25/11/2019 às 15:58
Por Revista Área Comum

Pixabay

A 20ª edição do Conami (Congresso Nacional do Mercado Imobiliário), um dos mais importantes eventos do setor imobiliário e organizado pela AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), acontecerá de 24 a 26 de maio de 2020, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

O Conami se propõe a atualizar profissionais do setor de administração condominial acerca das tendências da área. Realizado a cada dois anos, ele é idealizado pela CBCSI (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários), divisão da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). A programação será divulgada em breve.

O congresso ocorrerá em momento importante, quando as atividades imobiliárias dão sinais de recuperação e são impulsionadas pelo uso de novas tecnologias, que estimulam cada vez mais o crescimento do segmento. Mais de 700 profissionais do setor estarão presentes e, pela primeira vez, 25 entidades debaterão tendências e reflexões. Especialistas renomados ministrarão palestras que irão abranger temas relevantes como Tecnologia, Tendência de Mercado, Motivacional, Economia e Gestão de Condomínios.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 30 de abril. Após esta data, as entradas devem ser adquiridas no local no próprio dia 24 de maio, a partir das 16h. O primeiro lote – disponível até dia 30 de novembro – custa R$ 1.330,00. Para mais informações, acesse o site do evento