Convivência

Representantes das associações parabenizam o síndico pelo seu dia


Postada em 29/11/2019 às 11:03
Por Revista Área Comum

Freepik

Marcos Druzilli, da Assosíndicos:

 

"Nós da Assosíndicos temos o objetivo de orientar o síndico a realizar um excelente trabalho no condomínio, com qualidade e ética. Diante disso, parabenizo todos por essa dura tarefa" 

 

José Roberto Graiche Júnior, da AABIC:

“Parabéns aos síndicos e síndicas, que dedicam seu tempo para manter o condomínio em ordem, garantir o bem estar de toda a coletividade e valorizar o patrimônio de todos.”

 

Dostoiévscki Vieira Silbonne, do Instituto Pró-Síndico:

“Ser síndico é lembrar que cuidamos de vidas, podemos melhorar o dia-a-dia das pessoas e tornar o mundo um lugar mais harmônico e pacífico. Parabéns a todos que fazem e são a diferença”.

 

Carlos Samuel de Oliveira Freitas, da ABADI:

“A ABADI parabeniza todos os síndicos, figuras fundamentais dentro de um condomínio e elos importantes na conservação do patrimônio comum, pelo desempenho de suas funções na dinâmica condominial.”

 

Reginaldo da Silva, da Abrascond:

“Queremos deixar aqui um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação que o síndico manifesta dia após dia em todas as tarefas que realiza. Sua postura é um exemplo digno de ser imitado por todos nós.”

 

Sérgio Craveiro, da Conasi:

“O síndico deve ter habilidade de um mágico, paciência de uma mãe, imparcialidade de um juiz e disponibilidade de tempo. Acima de tudo, o condomínio deve entender que o síndico informado significa condomínio valorizado.”

 

Clique aqui para fazer o download gratuito da revista.