Acidentes

Menina cai do 9º andar e suspeita é de sonambulismo


Postada em 14/10/2019 às 13:23
Por Revista Área Comum

Reprodução/Google Maps

Uma menina de 10 anos, identificada como Clara Pereira, caiu do 9º andar do Condomínio Rossi Mais Solares, no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13). A criança já teve outros episódios de sonambulismo e família suspeita que o motivo da queda seja por conta de uma crise do transtorno.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Clara passava o feriado no apartamento dos primos. De noite, o casal foi dormir em um quarto e a menina em outro. Após um tempo, os dois ouviram um barulho, levantaram e não encontraram a criança. Foi quando perceberam que ela estava caída na área privativa do imóvel do primeiro andar.

Ela foi socorrida inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Clara passou por duas cirurgias, uma na perna e outra para reconstrução de um dos braços e do queixo. Ela segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e de acordo com a família, está consciente.

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações do que teria motivado a queda. O laudo deverá sair em 30 dias.