Casos de polícia

Traficante foragido há nove anos é preso em condomínio de alto padrão


Postada em 16/09/2019 às 15:58
Por Revista Área Comum

Freepik

Um traficante foi preso na última quinta-feira (12) em um condomínio de alto padrão em Taubaté (São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido desde 2011, quando foi condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o narcotráfico na região de São José do Rio Preto.

A prisão foi feita por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guaratinguetá, que investigavam sua atuação no tráfico de drogas. A equipe levantou que havia um mandado de prisão contra o traficante e conseguiu localizar o homem na casa de uma parente.

Segundo a polícia, o homem preso atua na facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Na região, o traficante seria um dos responsáveis pelo abastecimento da droga.

A investigação apontou que o criminoso estava morando em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) e estava no Vale do Paraíba apenas há dois dias. Além das buscas em Taubaté, foram realizadas diligências em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.