Eventos

Revista Área Comum marca presença em corrida em São Paulo


Postada em 16/09/2019 às 15:34
Por Revista Área Comum

Divulgação

A Revista Área Comum marcou presença como patrocinadora da Corrida e Cross Training realizada pela Ambergue Assessoria Esportiva e Academia Ecomuscle Fitness Sports, neste sábado (14).

Foi uma manhã recheada de atividades físicas, das 9h30 às 10h30. No trajeto da corrida, cerca de 55 participantes, entre alunos da academia e convidados, fecharam parte da Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello até o Parque do Crematório na Vila Prudente, em São Paulo. A PM (Polícia Militar) acompanhou o deslocamento.

“O exercício reduz o risco de doença cardíaca, diminui a chance de infarto, diabetes e pressão alta. Nosso objetivo principal com os eventos é atrair cada vez mais praticantes e transformá-los em adeptos da atividade física”, conta o educador físico Milton Ambergue.

Para outubro ainda estão planejados mais dois projetos, um voltado para o combate ao câncer de mama, já que o mês é dedicado à conscientização da doença, e outro para o Halloween, com direito à corrida noturna. A Revista Área Comum também estará presente em ambos.

Para mais informações sobre os próximos eventos é só entrar em contato com [email protected].