Casos de polícia

Trio suspeito de assaltar condomínio volta a invadir residência


Postada em 09/08/2019 às 11:44
Por Revista Área Comum

Pixabay

Três rapazes que teriam participado de assalto no último domingo (4) em um condomínio de Juiz de Fora (MG) voltaram a invadir uma casa na última quarta-feira (7). Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PM (Polícia Militar). Os outros dois suspeitos, de 18 e 34 anos, fugiram.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o segundo assalto ocorreu em uma residência vizinha à do primeiro caso. Foram roubados US$ 2,5 mil, relógios, joias, bolsas, perfumes, canetas e outros objetos. Não havia ninguém no imóvel.

A moradora, de 60 anos, relatou aos militares que, quando chegou em casa, por volta das 22h, percebeu que o local havia sido arrombado e acionou a PM.

Os agentes foram informados por testemunhas que um adolescente em atitude suspeita estaria na região. Em sua casa, ele confessou ter furtado a residência da mulher e acabou apreendido.

A polícia realizou ainda buscas na suposta residência de outro suspeito, de 34 anos, na mesma rua. Ao perceber aproximação da corporação, ele fugiu. Vários produtos do furto foram encontrados no local.