Casos de polícia Regiões Pernambuco Nordeste

Comissário é morto em condomínio após bloco de Carnaval


Postada em 17/02/2020 às 17:33
Por Revista Área Comum

Reprodução Whatsapp

Um comissário aposentado da Polícia Civil foi assassinado a tiros no condomínio onde morava, na zona oeste de Recife, no bairro Engenho do Meio, na noite deste sábado (15).

O crime ocorreu após a passagem do bloco de Carnaval, por volta das 19h45, no Condomínio Praça das Samambais, na Rua Antônio Curado, ao lado do Clube da Sudene. O comissário, Diógenes Nunes, foi baleado em frente à porta que dá acesso ao salão de festas.

Segundo informações do perito responsável, a vítima foi encontrada com três perfurações no corpo, sendo duas lesões na região dorsal e um ferimento da face.

O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa) relatou que o suspeito de ter atirado, em um determinado momento, foi até o apartamento e pegou um revólver e, quando desceu, permaneceu ao lado do aposentado.

Testemunhas informaram que, antes do crime, não ouviram discussões entre o comissário e o autor dos disparos.

A Polícia Civil encontrou uma pistola no tapete do veículo do suspeito, além de localizar um coldre e seis munições de calibre 38. A corporação abriu um inquérito para apurar as circunstâncias e irá se pronunciar ao término das investigações.