Artigos

Novo ano, mais conteúdo e parceria reforçada


Postada em 19/12/2019 às 11:04
Por Revista Área Comum

Freepik

Nada como o início de ano para dar o pontapé nas mudanças. Há aqueles que começam um novo ciclo concentrados em transformar a carreira profissional, a vida financeira, os relacionamentos... Já o nosso foco para 2020 é a linha editorial. Sem deixar o síndico e seus interesses de lado, vamos agora ampliar nosso conteúdo também para os moradores. Afinal de contas, o condomínio é onde moramos em conjunto e por que não contemplar todos que nele convivem? Portanto, a partir de fevereiro, a Revista Área Comum passa a ser ‘A Parceira do Condomínio’.

Isso quer dizer que você, condômino, pode colaborar muito mais em todos os nossos canais, sejam eles via redes sociais, ou na própria revista e site, assim como o síndico já faz.E junto a essa novidade também anunciamos reportagens em diferentes plataformas, novas editorias fixas e até um passatempo, porque ninguém é de ferro.

Confira abaixo o que os síndicos, administradores de condomínios e moradores poderão conferir a partir da próxima edição e também em nosso site:

Mais conteúdo voltado para o condômino: problemas do dia a dia com o vizinho, explicações sobre as regras das convenções ou regimentos internos, perguntas que você sempre quis fazer mas ficou com vergonha de levantar a
mão durante a assembleia.

Podcast: conteúdo original e de qualidade para ouvir quando e onde quiser na sua plataforma de streaming favorita. Você pode sugerir temas e mandar questões que abordaremos com os especialistas do mundo condominial.

Entrevista com personalidades: todo mês traremos um entrevistado diferente para abordar as novidades, ações inovadoras e tendências do meio condominial e imobiliário.

Síndicos do Brasil: entrevista com gestores condominiais para saber as especificidades do trabalho dos síndicos de cada uma das cinco regiões do país.

Horóscopo do síndico: de um jeito descontraído e de caráter fictício, traremos todo mês as previsões dos astros direcionadas para o síndico e sua função.

Todos os nossos meios de comunicação estão e estarão sempre abertos para te ouvir. Você pode enviar sugestões, indicar reportagens, contar algo de interessante ou diferente que ocorre no seu condomínio, compartilhar suas experiências ou simplesmente tirar alguma dúvida. Estamos esperando pelo seu e-mail, mensagem ou ligação!


Já fez o download da revista este mês? É gratuito. Clique aqui para acessar o conteúdo completo.