Segurança Eventos

ISC Brasil completa 15 anos em 2020 e anuncia novidades


Postada em 26/11/2019 às 09:52
Por Revista Área Comum

Freepik

Principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança do país, a ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado - confirmou a realização da 15ª edição do evento com novidades em sua infraestrutura e conteúdo para o público expositor e visitantes.

O evento, que acontece entre os dias 30 de junho e 2 julho de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo, espera reunir cerca de 200 expositores em uma área de mais de 15 mil m2. Para os três dias de exposição, devem circular aproximadamente 20 mil visitantes, 10% acima do público registrado em 2019. De acordo com os organizadores, esse aumento esperado se dará em virtude do conteúdo das palestras e das novas atrações que serão apresentadas na edição comemorativa de 15 anos, entre as quais se destacam a área de Inovação e Tecnologia e o novo programa de relacionamento Premium Club, com suas rodadas de negócios.

Além de iniciativas já consolidadas para geração de negócios entre expositores e visitantes, como é o caso da Rodada de Negócios, em 2020, a 15ª ISC Brasil irá trazer várias arenas temáticas, como o Pavilhão Inovação, uma área exclusivamente dedicada às demonstrações de soluções e projetos de segurança conectada que trazem recursos de Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial, Biometria, Video e Data Analytics, Internet das Coisas entre outras inovações da indústria.

Grandes marcas do setor já estão confirmadas para participarem da edição 2020 da ISC Brasil, como Bosch, Brinks, Dahua Technology, Digifort, Hanwha Techwin, HID, Honda, Motorola, Protege, Seagate, Segware, Verzani & Sandrini, Moni, Brako, XCabos, Sydel, Grupo Ruby, Anyvision, Control ID, PGB, Bycon, Digicon, Minha Portaria, Senior, Pumatronix, Commbox, Global America, Vetti, TS Shara, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento