Casos de polícia

PM aponta arma e agride adolescentes dentro de condomínio


Postada em 13/11/2019 às 17:30
Por Revista Área Comum

Freepik

Um policial militar apontou a arma e agrediu dois adolescentes de 15 anos dentro de um condomínio no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, na madrugada do último domingo (10). As câmeras de segurança flagraram o ocorrido.

De acordo com familiares de um dos jovens, por volta das 3h os adolescentes estavam dirigindo um carro de um amigo de umas das famílias dentro do condomínio quando o policial, que também é morador, se aproximou apontando a arma e exigindo que ambos saíssem do veículo e deitassem no chão. Ele ainda pisa na mão de um deles algumas vezes.

O homem então pede para que os responsáveis por eles desçam até o local. De acordo com o irmão de um deles, foi quando o policial disse que “se fosse lá fora ia estourar a cabeça dos dois”.

Segundo o familiar, o policial chegou a acionar uma viatura para ir até o condomínio, mas acabou cancelando o chamado e liberou para que os adolescentes fossem para a casa.

As mães dos jovens foram até a Corregedoria da PM (Polícia Militar) denunciar a agressão. O órgão afirmou que instaurou um procedimento administrativo para investigar o caso.