Acidentes

Sobe para seis o número de mortos em desabamento de prédio em Fortaleza


Postada em 18/10/2019 às 08:47
Por Revista Área Comum

Reprodução/SVM

Subiu para seis o número de mortos no desabamento do edifício residencial Andrea, localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no Ceará.

Na noite da última quinta-feira (17), a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) informou ter identificado e removido mais duas vítimas sem vida debaixo dos destroços.

Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, teve o corpo localizado pelos pelas equipes de resgate ainda na terça-feira, dia do desabamento, mas foi retirada dos escombros e identificada apenas no começo da noite de ontem. Por volta de 21h, o corpo de Rosane Marques de Menezes, 56, também foi removido do local.

As outras vítimas são Frederick Santana dos Santos, 30, Izaura Marques Menezes, 81, Antônio Gilsasio Holanda Silveira, 60, e Nayara Pinho Silveira, 31. Ainda há quatro pessoas desaparecidas – uma mulher e três homens.

Inquérito para apurar o desabamento do edifício sete andares foi aberto. Já se sabe que a edificação foi construída de forma irregular. Testemunhas contaram que o edifício estava em obras.

Ruas no entorno foram bloqueadas e sete imóveis próximos ao local do desabamento foram interditados